terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Operação "Madrinha de casamento"

Olá meninas, tudo bem com vocês??? Estou muito feliz, pois em outubro serei madrinha de casamento do meu primo/irmão/compadre  Daniel com a noivinha (digo noivinha pois ela é pequenina hahaha) e dinda do Vi mais linda do mundo Aninha, então quero compartilhar com vocês essa minha rotina, não vejo a hora de chegar a tão esperada data!!!!

 Até outubro vou sempre postar algo com dicas de decoração, vestidos, lembrancinhas,convites, doces, enfim tudo que um casamento precisa para ficar ainda mais especial o tão sonhado dia!!!!

Hoje escolhi a cor rosa, para aquelas que são super românticas e delicadas....













A ideia das madrinhas todas nas mesma cor de vestido está super em alta, e eu particularmente acho lindo!!!! E vocês meninas, gostaram dessas idéias????
Operação Madrinha de casamento em ação.... Um super beijo girls ;)

2 comentários:

  1. Aweeeeeeeeeeee adoooorei o post especialíssimo. :D
    Sou super fã de rosa...muuuuuuuito.
    Essa minha madrinha é nota 1000. Entende de tuuuuuuuuudo. Amo demais!! É muito bom saber que podemos contar você...e melhor ainda...saber que você me aguenta a qualquer hora falando e falando e falando mil e uma vezes sobre o casamento. Empolgação é TUDO nessa hora. Guentaaa coração.
    :D I love you prima.

    ResponderExcluir
  2. Aninha minha linda, você sabe que faço isso de coração! Acho que a empolgação é geral né???? hahahaha estou contando os dias para chegar logo!!! Amo você.... beijo da sua dinda minha "cumadi" hahaha

    ResponderExcluir