terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Merry Christmas!!!!!!

Olá meninaaaaaas, tudo bem com vocês????? Que delícia, é hoje!!!!!! Quero desejar á vocês um feliz natal, tudo de melhor em suas vidas, saúde, paz, amor, sucesso, novas amizades... e muitoooo panetone hahahaha  que 2014 seja mágico!!!! Quero agradecer a todos que me apoiam no blog, minhas parceiras lindas e fiéis Larissa Valverde,  Amelinha Sbroggio e toda equipe VIVE LA VIE, minha querida amiga Lindalva Nogueira  que me ajudou muito com o blog,  minha família, amigos, enfim, todos aqueles que me querem bem. Que hoje seja uma noite de muita união, amor, carinho e respeito!!!! Fiz essas fotos com muito amor para todas vocês.... vamos conferir aos clicks do Rodrigo Belati????















FELIZ NATAAAAAAAALLLL!!!!!!!! Super beijos girls ;)

Vestido: Larissa Valverde, sapato:schutz, fotos: Rodrigo Belati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário