terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Vestido paetê rosa!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Oba, estamos muito próximos do natal!!!!! E nessa data tão especial, que tal um look de arrasar quarteirões, hein?!?!?!?! É pensando nisso, que eu e minha parceira querida Larissa Valverde, preparamos looks incríveis essa semana para seu natal ficar ainda mais lindo!!!! Não tenho nem comentários sobre o look de hoje.... é simplesmente "DEUSO", eu amei demais.... vamos conferir os clicks??? 
















"Deuso" ou não meninas????? Eu amei!!!! Essa semana todinha terá vários looks lindos para as festas de final de ano!!!! Não deixem de dar uma espiadinha ( hehehe) !!!!! Super beijos girls ;)


Vestido bordado: Larissa Valverde , sapato: Jorge Bischoff, fotos: Rodrigo Belati, hair and make: Me! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário