terça-feira, 8 de abril de 2014

Look lindo fitness

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje meu dia foi super corrido com o meu novo projeto junto com a Larissa Valverde... como venho comentando na minha página, eu e ela estamos com projeto Light Fit que funciona assim: é feita uma avaliação nutricional onde ela desenvolve um cardápio personalizado de acordo com o perfil e objeto de cada cliente e é aí que a Light Fit  entra: com a dieta pronta para consumo para maior comodidade e praticidade para o cliente!!!!! Mas enfim, depois conto mais da Light Fit para vocês...

Vamos falar de mais um look lindo da BRUKS NUTRITION, na BRUKS vocês encontram tudo que a de mais moderno em moda fitness com um preço super acessível, hoje dei uma passadinha novamente lá para garantir meus meiões coloridos (que acabaram de chegar em várias cores) para dar um "up" no look na hora de malhar!!!! E então, vamos aos cliques????









                                                                               Fotos: Rodrigo Belati


Look lindo ou não????? Quero muito esse macaquinho, achei um charme e super confortável,a BRUKS NUTRITION arrasa. Fica valendo como meu desejo do dia!!!! hahahaha Espero que tenham gostado do post de hoje!!!! Super beijos girls ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário