terça-feira, 22 de abril de 2014

Vestido deuso Larissa Valverde!!!

Olá meninas tudo bem com vocês?????? Como foram de páscoa, ganharam muito ovo de chocolate???? O meu feriado foi uma delícia ao lado de amigos e família!!!!


 Mas vamos ao post de hoje que está simplesmente divino.... estou apaixonada por esse look, muito chique, fino e elegante sem deixar de lado a sensualidade da transparência nas costas com bordado lindo demais. Claro que não podia deixar de ser da minha querida parceira Larissa Valverde .... Confiram os cliques de Rodrigo Belati que sempre arrasa!!!!










Lindo ou não???? Eu fiquei encantada com tamanha elegância e caimento desse vestido!!!! Espero que tenham gostado!!!

Super beijos minhas lindas, ótima semana para todas!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário